Como Ganhar Dinheiro no YouTube: um Guia Para Iniciante

INVERSTIR EM CONHECIMENTO NUCA SERÁ DEMAIS!

Conheça o treinamento que vai mudar a sua vida.

Não é rápido e definitivamente não é tão fácil quanto parece, mas se você é uma pessoa criativa com uma mensagem para compartilhar e interesse em vídeos, você pode aprender como ganhar dinheiro no YouTube.

Todos os dias, você ouve sobre as estrelas do YouTube que ganham muito dinheeiro compartilhando seus vídeos.

Se você adora explicar tópicos, entrevistar pessoas pessoalmente ou apenas gostar de estar diante das câmeras, você pode querer começar seu próprio canal no YouTube.

O YouTube pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Não é rápido e definitivamente não é tão fácil quanto parece. Se você precisa ganhar dinheiro em uma semana, existem opções melhores.

Mas se você é uma pessoa criativa com uma mensagem para compartilhar e interesse em vídeos, você pode aprender como ganhar dinheiro no YouTube.

Tópicos que ganham dinheiro no YouTube

Uma das primeiras coisas que você precisa decidir ao iniciar seu próprio canal no YouTube é o tipo de vídeo que irá produzir. Você pode escolher o que quiser, mas existem alguns tipos populares de vídeos que têm um ponto de entrada fácil.

Revisão de produtos

Se você tem experiência em um determinado tópico e pode avaliar produtos de maneira objetiva, essa pode ser outra forma popular de criar vídeos.

Você pode fazer isso com todos os tipos de produtos, como câmeras digitais, paletas de sombras ou brinquedos para cães.

A chave é escolher um determinado nicho e mantê-lo. Se você revisar os jogos educativos para crianças em uma semana e um livro na próxima, provavelmente não será capaz de construir o seguinte, necessário para ganhar dinheiro.

Relacionado: 8 maneiras de receber dinheiro para testar produtos em casa

TUTORIAIS: Os tutoriais são outra forma popular de ajudar outras pessoas com sua experiência. Você pode orientar as pessoas em problemas comuns, como costurar um botão, enrolar o cabelo, pagar os impostos ou fazer um assado. As pessoas estão constantemente acessando os tutoriais do YouTube para os projetos faça você mesmo mais simples aos mais complicados.

Faça uma lista de seus interesses, habilidades e credenciais para descobrir que tipos de tutoriais e instruções você pode criar.

Vlogging: Se você está constantemente contando histórias interessantes, tendo experiências empolgantes ou apenas tendo um talento especial para discutir observações mundanas, você pode considerar começar um vlog.

Em vez de anotar seus pensamentos, você os gravará e os compartilhará com seu público. Essa pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro com sua vida cotidiana.

Como iniciar um canal no YouTube e ganhar dinheiro

É fácil começar um canal no YouTube, mas fazer vídeos e conquistar seguidores leais é mais difícil.

I

Etapa 1: Crie seu canal no YouTube

Criar um canal no YouTube é tão simples quanto fazer login no YouTube e selecionar o link “Criar canal” abaixo da foto do seu perfil. De lá, você será levado ao painel do Canal, onde encontrará ferramentas e tutoriais para criar, enviar e compartilhar seus vídeos.

Etapa 2: Decidir sobre uma estratégia

Você pode postar vídeos em uma programação aleatória com tópicos que não se relacionam entre si, mas se você está tentando ganhar dinheiro no YouTube, você precisa de uma estratégia específica.

“Honestamente, eu diria que quantidade e ter certeza de atingir os favoritos dos fãs é a maior parte”. Um vídeo por semana costumava ser a linha de base, mas acho que alguém realmente tentando expandir seu canal precisa estar produzindo dois por semana agora.

Eu aconselho a criação de uma programação com hora e dia definidos para cada vídeo que você publica. Depois de definir uma programação com a qual se sinta confortável, considere também estes fatores.

Para ter uma ideia de qual estratégia funcionará para você, verifique outros canais populares em seu nicho. Não os copie, mas use-os como inspiração para o que está funcionando.

Se você vir vários canais repetindo os mesmos elementos, é uma pista que você deve considerar fazer isso também.

Etapa 3: desenvolva um método para criar e enviar vídeos

Para simplificar e agilizar o processo, é importante desenvolver um sistema ou método para seus vídeos. Muitos YouTubers de sucesso aconselham gravar vários vídeos em uma sessão e processá-los em lote.

Dessa forma, você pode fazer todo o trabalho de uma vez e depois programá-los para serem liberados com antecedência.

Você também pode desenvolver itens como listas de verificação passo a passo para agilizar ainda mais o processo. A popular ferramenta TubeBuddy oferece esse recurso e outros recursos úteis, como pesquisa de palavras-chave.

Aprender como usar os atalhos do teclado em seu programa de edição de vídeo também pode acelerar o processo de edição. Conforme você aumenta seu canal e sua receita, pode contratar um editor ou assistente virtual para ajudá-lo nessas tarefas.

A ideia principal é desenvolver um sistema que funcione para você de forma que você quase possa rodar no piloto automático.

Isso libera sua energia para outras coisas, como escrever roteiros, criar vídeos envolventes e outros planejamentos estratégicos.

Etapa 4: adaptar e revisar

Dê um passo para trás de vez em quando e avalie se você está atingindo seus objetivos. Você pode analisar suas análises para ver se está alcançando seu público-alvo, quantas visualizações está recebendo, quais tópicos se conectam ou não e outras métricas para ajudá-lo a descobrir o desempenho de seu canal.

Se o que você está fazendo não está funcionando, pode ser necessário dar um passo atrás e fazer algumas alterações. Também ajuda a ingressar em uma comunidade de outros criadores do YouTube, especialmente aqueles em seu próprio nicho.

Eles podem fornecer feedback sobre seu canal e você pode fazer perguntas sobre o que funciona para os outros, quais sistemas ou programas eles usam, ou ajudar com estratégias promocionais.

Isso permite que você interaja com outros criadores, e você pode aprender e desenvolver seus canais juntos.

Maneiras de ganhar dinheiro com seu canal no YouTube
(homem e mulher gravando um vídeo de culinária)foto
Há muitas maneiras de ganhar dinheiro com seu canal no YouTube, uma vez que você tenha uma base de seguidores estabelecida.

Adsense
Esta é a forma mais popular de ganhar dinheiro no YouTube. No entanto, você precisará atingir dois marcos específicos antes que o YouTube permita que você coloque anúncios em seus vídeos:

.Ter pelo menos 4.000 horas de tempo de exibição em seus vídeos nos últimos 12 meses
.Ter pelo menos 1.000 assinantes
Dados esses requisitos rígidos, muitas pessoas estão descobrindo que os anúncios são mais uma forma complementar do que principal de ganhar dinheiro no YouTube.

“As taxas de anúncios (CPM) também estão definitivamente baixas. CPM se refere ao custo por milhar, ou a taxa que os anunciantes pagam para mostrar seu anúncio a 1.000 espectadores.

“No geral, estamos recebendo menos. Os YouTubers não têm permissão para divulgar o CPM, mas posso dizer que foi menor no ano passado do que nos anos anteriores.

Esse é outro motivo pelo qual depender do YouTube para sua única renda pode ser uma boa opção. Você está sempre à mercê da plataforma. Isso ajuda a diversificar seus fluxos de receita, iniciando um blog ou criando seus próprios produtos.

Parcerias e patrocínios de marca

Anúncios são uma ótima maneira de ganhar uma renda passiva , mas a verdadeira maneira como muitos YouTubers ganham dinheiro é por meio de parcerias com marcas.

Você precisa ter cuidado com este método. Pode ser lucrativo, mas você não pode anunciar ou vender produtos que não façam sentido para o seu público. Se o fizer, perderá a confiança deles.

“Seja muito exigente com quem você faz parceria”. Por melhor que seja a empresa, ela dilui sua marca. Portanto, cobre adequadamente e esteja preparado para fazer sua própria pesquisa sobre como a empresa opera.

Além disso, se eles atrapalharem um de seus espectadores, esteja preparado para ouvir sobre isso. Faça uma lista de suas empresas relevantes favoritas que pagam para anunciar e entre em contato com seus departamentos de marketing.

Se você já fez vídeos sobre esses produtos, pode mostrá-los como prova de que você é um usuário real.

Marketing afiliado

Com o marketing de afiliados, você ainda apresenta o produto de outra empresa em seus vídeos, mas em vez de ganhar uma taxa fixa, você usará um link de referência exclusivo na descrição do vídeo e receberá uma comissão para cada pessoa que comprar o produto por meio desse link.

“Tento mencionar [os afiliados] quando isso se encaixa naturalmente no tópico”, disse Hogue. Você pode até mesmo refinar sua estratégia de marketing de afiliados . Aqui está um que Hogue está testando.

Faça uma série de dois ou três vídeos em um tópico com um ajuste natural para um afiliado. Em seguida, crie um lead magnético e uma série de e-mail para atrair as pessoas, assistir a todos os vídeos e receber os e-mails.

Escolha um produto ou serviço que você realmente usou e se beneficiou e que acha que seu público adoraria e, em seguida, pense em algumas maneiras de criar um novo conteúdo em torno desse produto.

Venda seus próprios produtos e serviços
Se você já criou cursos, livros eletrônicos ou outros produtos, mencioná-los em seus vídeos pode ser uma ótima maneira de direcionar o tráfego para suas ofertas. Certifique-se de fornecer um link na descrição do vídeo para que os usuários possam encontrá-los facilmente.

Se você seguir esse caminho, tome cuidado para não exagerar nas vendas de seus próprios produtos. Você quer que pareça uma recomendação natural para o seu público.

11. ideias de produtos digitais para gerar renda passiva

Renda passiva nada mais é do que um rendimento, uma atividade ou uma ocupação que não demanda trabalho “ativo” contínuo e ainda é capaz de gerar bons rendimentos.

1. Loja de dropshipping

O dropshipping é uma maneira mais simples de começar uma loja virtual, e também uma das formas de renda passiva bem lucrativas na internet atualmente.

Começar a vender com o dropshipping é fácil: você só precisa montar uma loja e encontrar os produtos para vender. Vale lembrar que, no dropshipping, você não precisa se ater a um único produto.

 Por isso, aproveite a oportunidade para vender itens variados, pois existem muitos nichos lucrativos e confiáveis para fazer dropshipping.

Como o dropshipping é um modelo de negócios no qual o empreendedor decide o valor final de venda do produto, é também uma das melhores ideias de renda passiva da nossa lista.

2. Blog como fonte de renda passiva

Se você não sabe como criar um blog e acha uma tarefa difícil estabelecer um blog de sucesso, vale a pena aprender e se dedicar ao projeto, pois o espaço ainda é uma das melhores formas de gerar renda passiva, especialmente se levarmos em conta o uso de links de afiliados, cursos, posts patrocinados, ações de tráfego pago e muito mais.

Se você optar por criar um blog, lembre-se de que um dos fatores mais importantes são os seguidores e fãs, que se concretizam na forma de tráfego para o site; por, mergulhe de cabeça no marketing de conteúdo.
Quando o assunto é como ter uma renda passiva. Eu fico genuinamente feliz de compartilhar esses links com você.

3. Curso virtual

exemplos para obter renda passiva de 2021, e a melhor parte é que eles podem ser anunciados tanto no seu site pessoal quando em plataformas de alta visibilidade, como a Udemy.

Se você está disposto a investir na criação de um blog ou mesmo em marketing de conteúdo, melhor ainda: com um curso próprio anunciado no seu site pessoal, você poderá controlar com maior precisão a sua renda passiva online. E, de quebra, ainda incrementar a sua estratégia de marketing pessoal.

4. Posts patrocinados no Instagram

O Instagram é tão amplo que há espaço para praticamente tudo. Você pode criar um perfil sobre viagens, moda, beleza, decoração… Ou até mesmo sobre o seu animalzinho de estimação. Certamente encontrará um público disposto a consumir esses conteúdos, seja em formato de fotos ou vídeos para Instagram.
O segredo para ganhar seguidores no Instagram é ser consistente.

Publique regularmente, e publique conteúdos similares ou que discutam um mesmo tema. Use sempre as hashtags para que os usuários encontrem as suas publicações com mais facilidade.


Incluir um e-mail para contato na sua bio, para que as marcas interessadas em parcerias saibam como entrar em contato. Também pode ser uma boa ideia investir pesado na manutenção e na fidelização do público-alvo

O Instagram é uma excelente plataforma para quem quer ter uma fonte de renda passiva online. Não precisa nem perder tempo. Se você já tem uma certa afinidade com a plataforma.

5. Loja de impressão sob demanda

Como o e-commerce é um dos melhores canais para quem está buscando ideias de renda passiva com pouco investimento, é natural que os serviços de impressão sob demanda entrem na lista. Saiba que os serviços de impressão sob demanda permitem a comercialização de estampas e designs exclusivos em itens como roupas, canecas, telas, capinhas de celulares e muito mais.

Por mais que seja uma excelente oportunidade para quem deseja comercializar produtos próprios, vale lembrar que, para se transformar em uma fonte confiável de renda passiva mensal, a impressão sob demanda não pode ser terceirizada.

Simplificando: você precisa saber pelo menos o básico sobre design gráfico, pois dessa forma poderá administrar o processo criativo. É isso mesmo, não será necessário um conhecimento avançado em design para exercer essa atividade, e você encontra na internet templates e mockups de camisetas para lojas virtuais.

6. Aplicativos podem gerar renda passiva online?

Provavelmente você já notou um certo padrão: a criação de produtos e serviços como uma lucrativa fonte de renda passiva.
Se você já trabalha como desenvolvedor ou programador,  pode ser uma boa ideia explorar a criação de apps como forma de gerar renda passiva.
Você pode cobrar um valor mensal pela utilização do app ou, se preferir, pode comercializá-lo de maneira gratuita e monetizar os anúncios.

7. Mercado de ações um caminho para gerar renda passiva

Não há como negar que, quem procura ideias de renda passiva está procurando formas de ganhar dinheiro, e para quem sabe um dia, desfrutar de uma vida mais confortável.

No entanto, nem todo o mundo tem tempo ou mesmo aptidão para criar um app ou desenvolver um blog pessoal. Por isso, pode ser uma boa ideia investir em uma outra forma de renda passiva; uma que existe há anos e que já faz parte do nosso cotidiano.

verdade é que é possível começar a comprar ações mesmo com pouco dinheiro. Basta ter cautela, acompanhar as tendências do mercado e claro, converse com um corretor, que te explica como começar a investir em ações.

8 Site pessoal ou comercial 

Um dos melhores exemplos de como ter renda passiva, por exemplo, é você construir seu site pessoal ou comerciais. Agências de marketing, plataformas de freelancers e muito mais.
Em outras palavras, você pode criar sites que conectam profissionais e empresas, e ganhar dinheiro com isso.

9. Marketing de afiliados e a relação com renda passiva

Uma renda passiva todos os meses, e a melhor parte é que quase todas as grandes marcas possuem programas de afiliados.
O ponto negativo da coisa é que a renda passiva mensal de um afiliado determina-se com base nas comissões sobre cada venda realizada.

Por mais que alguns programas de afiliados paguem comissões bem altas, a média do mercado ainda é de 10% sobre o valor total do produto. Pode ser uma boa ideia investir nos conteúdos de blog e não nos anúncios pagos, se você já tem um orçamento apertado.

10. Venda sites e gere renda passiva 

Você gosta de criar landing pages, sites e lojas virtuais e quer saber como ter uma renda passiva com este trabalho?
A melhor coisa a ser feita é unir esses dois elementos e criar sites e lojas virtuais para depois vendê-los.

Não se esqueça que você provavelmente precisará realizar algumas vendas e consolidar a boa reputação da sua marca antes de passá-lo para outros empreendedores.

É bom lembrar que, para investir em modelos e tipos de renda passiva como este, você precisa saber como criar e projetar um site completo e totalmente funcional.

11. Venda de fotografias autorais

O motivo é simples. Vários fotógrafos ganham dinheiro com a venda de fotos, seja para sites, revistas ou para clientes particulares.

Se você quer saber como ter uma nova fonte de renda passiva, e investir naquele talento para fotografar, use os melhores apps para editar fotos no celular e dedique-se à criação de uma estratégia de marketing pessoal para pessoas que gostam de fotografar pode ser um belo começo.

E agora aproveitando que você leu esse artigo ate o fim, gostaria de te apresentar um curso que te ensina tudo que eu aprendi clicando AQUI

 

Como Criar Um Negocio Online Do Absoluto zero

Aprendizado que transforma.
Desenvolva novas habilidades para alcançar seus objetivos. Comece agora!

msg anti-spam

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

INVERSTIR EM CONHECIMENTO NUCA SERÁ DEMAIS!

Conheça o treinamento que vai mudar a sua vida.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.

Descubra Como Você Pode Ganhar R$764 Por Dia Com Seu Blog

Se você tem um projeto online e ainda não sabe por onde começar. Este curso te ajudara criar estruturas para começar o seu negócio online altamente lucrativo.

Novo Aprendizado

100% Online

Vendas

Dinheiro Na Conta

Liberdade financeira